quinta-feira, 3 de outubro de 2013

GRUPO INSTRUMENTAL APRESENTARÁ EM SHOW SUCESSOS DE 25 ANOS DE CARREIRA E MÚSICAS INÉDITAS -04/11/2013


Sesc Consolação vai dar show que eu sei, muitos dos musicos sambernadenses, vão tirar o atraso... o Cama de Gato estará em Novembro  no SESC.
Eu sendo Sambernadense, irei no dia 4 de novembro, esse show eu não perco. Será às 19:00h, não falte!
Dos muitos musicos que passam pelo meu blog, Walter Sky, Julio Bellodi, Claudio Baeta, Batata, Digão, Flavio Bala,  Bocato(Itacyr e Gerson)  Versolato(Julio e Ubaldo) Negri, Samuka, Leandro  de Abreu etc... eu tô avisando esses meus  amigos , para avisarem os amigos deles que o CAMA de GATO estará em Sampa dia 4 de novembro!


No repertório do show, destaque para “Gonzagueando”, “Havana”, “Seu Arthur”, “Asunción”, “Ponta Negra” e as inéditas ”Zum Zum Luã”, “Cumbayá” e “Porque Também Não Fui”, além de “Melancia”, entre outras composições.

O grupo Cama de Gato é formado pelos músicos Jota Moraes (teclados), Mauro Senise (sax e flauta), Pascoal Meirelles, (bateria), André Neiva (baixo) e Mingo Araújo (percussão).

O Cama de Gato tem mais de 25 anos de carreira ininterrupta, traz na bagagem seis CDs lançados, e já vendeu mais de 70 mil discos. Uma das marcas registradas do grupo é trabalhar com composições dos próprios músicos. O grupo já fez diversas turnês pelo Brasil e pelo exterior.

Já pensou uma aula do CAMA DE GATO? Irado!!!

É isso mesmo, aula... em agosto ultimo eles estiveram com o mesmo show no Rio de Janeiro, e fizeram uma oficina, o grupo ministrarou abordando como temas, os ritmos brasileiros, a prática de conjunto e as técnicas de improvisação onde o publico alvo eram musicos e isntrumentistas e amantes da boa musica.

Anteriormente disse que seria no Sesc Pompéia, porém há uma correção passada neste isntante, pois será no SESC CONSOLAÇÃO


SESC CONSOLAÇÃO, nos aguardem, São Bernardo do Campo estrá em peso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia de São João

Falta pouco para os que estão bem de saúde e não tem idade superior a 50 se colocando entre as pessoas que estão na faixa de risco de morte ...