segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Coral de Crianças talentosas enriquecem o dia



Neste vídeo está meu sobrinho, carinhosamente chado de Gigi e muitos cantores de coral.
Meu sobrinho em Sorocaba está tendo aulas de musicalização, na qual se refere ao instrumento e Teoria Musical, a voz é sem dúvida nosso primeiro instrumento.
São Bernardo do Campo em épocas de 2010 dava aulas de flautas para umas 40 crianças, alí eram dados teorias musicais. Este local é meio afastado do centro, por este motivo ninguém pergunta, não cobra, os projetos de 2010 no CLM(Centro Livre de Musica) no Teatro Martins Pena.
Meu sobrinho hoje toca teclado, depois de brincar bastante no meu, mas era de praxe , chegava em São Paulo e já botava os dedos nas teclas do meu instrumento.
Me diz oh secretaria da cultura, te parece difícil?
 Para quem quer descobrir meu sobrinho ele está na fileira do meio, e do lado esquerdo apenas ele de menino ao lado de uma menina bem loira(acho que a mais loira que há lá naquele momento!)
Sorocaba está se tornando uma das referências em Mobilidade Urbana, tendo o ciclismo bem difundido e como passar cultura é complicado a curto prazo, estão formando uma das cidades que no futuro conseguirão tocar(não digo profissional, mas para satisfazer o EGO) tocar no Natal, em um Aniversário .... parabéns Gigi , parabéns Sorocaba! Parabéns a toda Escola e ao Coral Feliz Idade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia de São João

Falta pouco para os que estão bem de saúde e não tem idade superior a 50 se colocando entre as pessoas que estão na faixa de risco de morte ...