sábado, 21 de maio de 2011

Ações culturais do dia 21 ao di 29 do mês de Maio Gratis

AÇÃO CULTURAL NOS BAIRROS – Livre – Grátis
 
Dia 21 (sábado) 16h
Terreiro da Folia - Cia Folias e Folguedos Terreiro da Folia é uma leitura de nossa cultura popular tradicional, como o Bumba meu Boi. Há muita dança e música, esta sempre ao vivo. Nossas histórias e costumes são retratados e cantados nesta apresentação. Rua Ministro Edgard Costa, altura do nº 55, Jardim do Lago.

Dia 22 (domingo) 10h
Monkey Monoloko. – Cia Circolando
Em meio a diversas confusões e atrapalhadas, Lindalva ensina Junior a fazer acrobacias e a andar no monociclo. Mas, algumas coisas acabam dando errado e ela chama o público para ajudá-la. Rua Aureliano de Souza, altura do nº 01, em frente à EMEB Maria Benvinda da Costa, Ferrazópolis.

Dia 28 (sábado) 16h
No Olho da Rua - Cia Caricaturas de Teatro
Mundo Nonato é um varredor de rua. Ele e as crianças Rita e Pedro vão tentar despertar o povo para que a rua possa propiciar coisas bonitas e mostrar que nunca estamos sozinhos. Rua da Bica, altura da Praça Emerson Santos Silva, Vila São Pedro.

Dia 29 (domingo) 10h
Tarde de Palhaçada - Cia Gira Teatral
O grupo apresenta uma homenagem a conhecidos palhaços brasileiros, em uma pesquisa que perdurou 20 anos. Palhaços como Arrelia, Fuzarca e Carequinha são lembrados no espetáculo. Rua José Bezerra, altura do nº 62, Jardim Petroni.

(*)Dia 29 (domingo) 10h
As Margens da Alegria – Cia Teatral e Circense Gijenê A Cia Teatral e Circense Gijenê apresenta o espetáculo “As Margens da Alegria”, inspirado em obras de Guimarães Rosa e Maria Clara Machado. Com elementos de circo, teatro e música leva ao público diferentes histórias de crianças, abordando seus medos, descobertas e anseios. Avenida José Odorizzi, altura do nº 621 (próximo à portaria 3 da Scania), Vila Comunitária. 


www.saobernardo.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia de São João

Falta pouco para os que estão bem de saúde e não tem idade superior a 50 se colocando entre as pessoas que estão na faixa de risco de morte ...