sábado, 26 de março de 2011

Oficinas Culturais em São Bernardo do Campo

Final de Março... em Abril começam as inscrições nas Oficinas Culturais de São Bernardo do Campo.
Eu espero que os professores que faziam a diferença, permaneçam com um novo contrato com a prefeitura. Meu ramo é mais para a músicalização, mas neste ano que passou vi de tudo e participei de muitas Oficinas...Algumas porque muitos não davam a real importãncia, como por exemplo: Rítmica, Percepção Musical e Hstória da Música. Eu quando na Fundação das Artes não tinha também muito interesse, mas depois eu descobri que só com ela poderiamos construir uma musica, com nossa capacidade de percepção e criação. Ouvir os grandes Mestres da musica, seja Bethoven ou Pixinguinha, é o que faria a diferença em nosso gênero, a nossa busca, o nosso gosto.
Fora a Musica, vi também o street dance,dança latina feito por minha filha e teatro também por ela, nessas idas e vindas de teatros e em teatros conheci professores de violão, viola, flauta, guitarra, bateria, exposições de pinturas e obras, aulas de foto... isso tudo foi muito bom conhecer os professores, todos eles..
Espero que permaneça o mesmo numero de vagas, pois muitos ficaram para trás o ano passado, mas sinceramente espero que aumente mais o numero de vagas permanecendo a mesma ou melhor qualidade.
O Ano passado tinhamos um défit de teatros, hoje porém, temos mais alguns que foram reformados, então podemos melhorar nosso contingente de professores, não é Sr Frank Aguiar(Vice-Prefeito e Secretátio da Cultura de São Bernardo do Campo)? 




Oficina com Bangaly Konaté e Troupe Benkady
Percussionista e dançarino, Bangaly
Konatê, é filho do Mestre Djembefolá Famoudou Konate e atualmente criador
e coordenador da Troupe Benkady em espetáculos, oficinas de Percussão e Dança
Malinkê, dança popular na Nova Guiné.
Onde: Universo Cultural da M.A.T.I.L.D.E. (Rua
Senador Vergueiro – 551 – Centro – São Caetano do Sul)
Quando: 27/03/2011, das 14:30 às 17:30
Investimento cultural: R$15,00 (inscrições no
local)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia de São João

Falta pouco para os que estão bem de saúde e não tem idade superior a 50 se colocando entre as pessoas que estão na faixa de risco de morte ...