quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Escolas Estaduais e Municipais de São Bernardo do Campo/SP

Escolas Estaduais e Municipais de São Bernardo do Campo/SP

Gostaria de cifrar o nome da EMEB Alfredo Scarpelli (antiga EMEB do Jardim Thelma). A escola em abril de 2008 foi dado o nome a toque de caixa de uma pessoa que nunca foi um educador. Educadores interessantes e de nome na cidade, ficam para trás, por apenas ter um vendedor de mixiricas e cebolas e que nem Sambernadense era, em Praças, Ruas, Escolas.
Peço a retirada de nomes que não fizeram parte da educação sambernadense de escolas como a que citei...

O mais interessante é que nem o prefeito e nem festa de inauguração foi dado...os professores ficaram sabendo da mudança do nome apenas no final do 2° semestre, e , só em 2009 meados de fevereiro que assumiram o nome.

Professores não gostaram e nem os alunos, principalmente quando puxaram a biografia dele.

A mesma coisa acontece com o que eu chamo de Poliesportivo São Bernardo.do Campo, foi dado um nome a toque de caixa e para puxar o saco do avô do prefeito., que nada foi para o esporte e nem para São Bernardo do Campo, e com tudo isso, eu lamento muito que nós cidadãos não temos o poder de tirar o nome dado ao Deus dará. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia de São João

Falta pouco para os que estão bem de saúde e não tem idade superior a 50 se colocando entre as pessoas que estão na faixa de risco de morte ...