segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Carnaval irá dar um atraso no espetáculo "Os 120 dias de Sodoma"

Atenção: Devido o feriado de Carnaval, não haverá apresentação do espetáculo "Os 120 dias de Sodoma" na sexta (04) no Espaço do Satyros II. Voltaremos em cartaz dia 11 de março até dia 29 de julho  as sextas-feiras ás 21 horas.


                                                                    Mariana França

Inspirado no romance do Marquês de Sade, a montagem, que contou com críticas favoráveis da imprensa e grande adesão do público, esta em cartaz desde maio de 2006. O espetáculo trata de questões filosóficas e políticas colocadas pela obra sadeana, em um contexto brasileiro de corrupção e decadência das instituições sociais.
Texto: Rodolfo García Vázquez, a partir da obra homônima do marquês de Sade Direção: Rodolfo García Vázquez Elenco: Angrey Fiel, Antonio Revuelta, Carolina Angrisani, Danilo Amaral, Eduardo Chagas, Eduardo Prado, Fabrício Castro, Gabriela Cerqueira, Gisa Guttervil, Heitor Saraiva, Lino Reis, Marcelo Jacob, Mariana França, Marta Baião, Milton Fucci, Patrícia Santos, Rafael Mendes, Samira Lochter, Tainah Brandão, Vinícius Guarilha, Wellington Garcia.
Estréia dia 18 de Fevereiro (sexta)
Até 29 de Julho, sextas, às 21h
Espaço dos Satyros Dois
Praça Roosevelt, 214 (Centro) Tel: (11) 3258-6345
Ingressos: de R$ 5,00 (oficineiros do satyros) 15,00 (estudantes e classe artistica) a R$ 30,00 (inteira)



De Minha amiga Mariana França, teatróloga de São Bernardo do Campo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia de São João

Falta pouco para os que estão bem de saúde e não tem idade superior a 50 se colocando entre as pessoas que estão na faixa de risco de morte ...