segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

LEMBRA DO CARINHA QUE TOCAVA GUITARRA NA ESQUINA DA AUGUSTA?

Estátuas vivas , palhaços saxofonistas, guitarristas e malabaristas:todos eles agora estão sujeitos a ação policial, cujo o objetivo principal é coibir e enquadrar o comercio ilegal nas principais vias do município. Para o jurista Luiz Flavio Gomes, a ação é um "ato nazista"."A atividade deles é lícita Espressão artistica você pde fazer quando quiser. Eles serem proibidos é uma ilegalidade, um abuso de patente", diz. "Se houver prisão então é crime: abuso de autoridade", afirma.

3 comentários:

  1. Abuso de poder por parte do policial!!!Absurdos por falta de preparo e bom senso desses profissionais!!!!E temos que confiar nossa segurança neles né???
    Muito bom o artigo!!!
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Eu discordo de vc rapaz!! Manifestação absurda a sua. Esses palhaços, guitarristas, saxofonistas ou seja lá o que for, são verdadeiros vagabundos que só atrapalham e enfeiam nossas ruas. Quer caixinha? Vai trabalhar, comprar uma guitarra e tocá-la em locais apropriados.

    Eu tenho nojo desses vermes que não pagam impostos. Mas a justiça foi feita, e Kassab mais uma vez valorizou quem paga imposto. Os lojistas não podem competir com esses maltrapilhos canalhas e picaretas que só semeiam a vagabundice.

    ResponderExcluir
  3. Nilo, vê se entende já que quer me trollar, EU SOU LIVRE PARA ME EXPRESSAR ARTISTICAMENTE, caso contrário meu Psdbista vc estará agindo contra a lei, contra a Constituição Brasileira. Não faz justiça o que o Kassab fez. É descumprimento da LEI e seu tom é de preconceito, que também é contra a Lei.

    Quem tirou a foto foi um dos muitos logistas que são contra o ato Naziata imposta pelo Kassab... Temos outras fotos, mas essa ficou melhor...

    abraços Mozart Faggi

    ResponderExcluir

Dia de São João

Falta pouco para os que estão bem de saúde e não tem idade superior a 50 se colocando entre as pessoas que estão na faixa de risco de morte ...